

Uma Quinta Espetacular
Nos reunidas para matar aula depois do feriado!!!rsrsrs Tomamos café da manha, e depois vamos ver um filme...Não sabemos qual ainda....rsrsrs Depois vamos Almoçar juntas e mais um filme... Tudo de bom...Bjs
Bom algum tempo depois...
Bom algum tempo depois...
...acabamos de ver um filme perfeito...
Virgem em Apuros....Detalhe a personagem principal a "virgem" faz parte do Quarteto...
Assistam e descubram....bjs
Virgem em Apuros....Detalhe a personagem principal a "virgem" faz parte do Quarteto...
Assistam e descubram....bjs
Próximo Filme ...
Quem quer ser um Milionário?
Foi muito bom o filme, vale a pena assistir.
T +
Concordooo tds Filmes Perfeitos
ResponderExcluirMais Virgem em Apuros é o Melhor!
Parabens pelo Blog