Emoções
Oieee Pessoal!!!
Então esses tempos aconteceu uma coisa muito chata.....depois do encontro que nos tivemos na casa da Mih, tivemos uma pequena disculção por motivos bobos mas sinceramente achei que estaria tudo acabado!!!!
Mas como uma Amizade não acaba do nada, eu (Palandi) escrevi uma carta abrindo meu Coração e pedindo para que acabasse com o que estava acontecendo!!!!
Bom deu tudo certo!!!!Cada uma colocou o que estava sentindo no momento....E peço para que vcs que tenha Amigos longe e nao fala com eles tem muito tempo corra atraz pois vale a Pena....Amizade é tudo..Cultive elas!!!!!
Bjim!!!
Encontros Divertidos
Oieee...Pessoal
Quarta - Feira, fomos para a casa da Mih jantar juntas, bom no começo era so para nos ficarmos ate umas 22:00...Mas como sempre, fomos fazer um Peixe que a Paula tinha visto na TV...bom como voces ja sabem Peixe demora muuuito a ficar pronto, ja era mais ou menos 21:30, o Peixe aina nao estava pronto.....KKKK
Noite de Amigas, Impagavel!
Entao ligamos para casa e avisamos que iriamos chegar mas tarde.....Bom essa parte tudo resolvido.....
Fomos buscar um Refri para tomarmos na janta, mas nao imaginavamos o que ia acontecer tinha um cachorro imorme na praça que tinhams que passar, entao as medrosas correram o maximo que puderam (meia rua...KKKK), compramos o refri e voltamos para casa, mas detalhe a casa tava toda escura e as medrosas novamente ficaram com medo e nao queriam ficar sozinhas, mas tudo foi resolvido, pois estavamos trancadas dentro de casa e nao ia acontecer nada, colocamos um som e fomos tirar fotos.
Fritamos batata (detalhe as batatas eram para comer na janta o peixe nem tinha cozinhado direito e as batatas ja tinham acabado......KKKK), fizemos nosso Brigadeiro e arrumamos a cozinha (tava uma bagunça)!!!!Fomos ver o DVD do Luan Santana, hum!!!! E muita mas muita fotos!!!!
O peixe finalmente ficou pronto, jantamos e fomos ver um filme Ilha do Medo, nao podemos falar se o filme e bom ou ruim, por que nao vimos o filme, ja estamos com medo, imagina se a gente ia conseguir ver o filme, entao começamos a fazer bagunça amontoadas tudo no cochao no chao, bom nos ficamos amontaadas um tempao mas nao conseguiamos arrumar um jeito, demorou mas no fim do filme conseguimos arrumar um jeito muito estranho mas tao confertavel que quase dormimos!!!!Foi muito divertido!!!!
Bom ja era 00:00 a hora que a gente saiu da casa da Mih!!!Pois no outro dia a festa continuaria!!!!
Bom entao foi isso, com muita alegria, amizade e o principal com muito amor, nossa noite foi PERFEITA!!!
Colocaremos a continuaçao da feta para vocês!!!!
Bjssss
Cinema em 3D
Atenção , vocês que ainda não viram, recomendo Cinema em 3D experiência incrivel.
Uma Viagem!
Falhas Técnicas: O Pais das Maravilhas poderia ser todo rosa, vocês nao acham?
P.s So para constar 16h é o mesmo que 4h da tarde ok.
Fofo o Gato risonho, outros persongens a Princesa Branca, A princesa "Cabeçuda" hehe, O Chapeleiro Louco OMG é o Johnny Depp, e Alice oO
Vale a pena Assistir
Bjs
P.s
Citações
"Amigos são anjos"
Amigos são anjos que nos deixam em pé quando nossas asas têm problemas em se lembrar como voar ...
"Superação"
Autor: Madonna
"A obscenidade existe e está bem diante de nossas caras. É o rascismo, a discriminaçao sexual, o ódio, a ignorância, a miséria.Tem coisa mais obscena do que a guerra"?
Assinar:
Postagens (Atom)




